Estava interessada em comprar o S25 usando 1600 meos ( por 630 euros) conforme aparece na página compra online. . No entanto, quando se quer pagar essa opção desaparece e não é permitido fazê-lo . Já tentamos em várias contas diferentes ( uma com mais de 2000 meos) e nada.
Podem dizer-me a razão?Se essa opção não está activa, então retirem-na
Devem é Escolher Específicamente a Versão 256GB na Cor Cinza, para Aparecer a Possibilidade de Comprar com MEOS, pois só é possível comprar o mesmo com MEOS nessa Versão Especifica. Vejam na Imagem >
Devem é Escolher Específicamente a Versão 256GB na Cor Cinza, para Aparecer a Possibilidade de Comprar com MEOS, pois só é possível comprar o mesmo com MEOS nessa Versão Especifica. Vejam na Imagem >
Acho que a Loja Online está Pré-definida para Abrir Automaticamente na Cor Preta para Todos os Telemóveis, pois Normalmente até é sempre essa Cor que apenas está Disponível para Comprar com MEOS
Mas no Caso do S25 como no Lançamento não Havia em Preto, a MEO optou por inserir a Compra com MEOS na Cor Cinza, que era a Cor Básica Principal no Lançamento.
A Samsung, é que a Poucos Meses Atrás (Desde Setembro, se não me Engano) é que decidiu lançar uma Versão Preta. E a Partir daí, quando apareceu essa Versão Preta, e a MEO Disponiblizou na sua Loja Online que vem Acontecendo essa Situação (pois já tinha Reparado na Mesma) em que Abre a Página na Nova Versão Preta por Padrão, e a Versão com MEOS continua a ser apenas a Versão Cinza.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.