Boa tarde
De acordo com o RGPD, não desejo voltar a ser contactado nem receber SMS. Pretendo que apaguem os meus dados. Já pedi várias vezes por telefone mas não adiantou. O que mais tenho de fazer?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde
De acordo com o RGPD, não desejo voltar a ser contactado nem receber SMS. Pretendo que apaguem os meus dados. Já pedi várias vezes por telefone mas não adiantou. O que mais tenho de fazer?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originalencontrei o email:
“Assim, os titulares de dados pessoais, caso o pretendam, podem endereçar uma comunicação ao Encarregado da Proteção de Dados, relativamente a assuntos relacionados com o tratamento de dados pessoais, utilizando, para o efeito, o seguinte contacto:
Contacto: DPOAlticePortugal@telecom.pt”
Obrigado Ricardo!
Na sua área de cliente, na parte do “tratamento dados pessoais”, respondeu tudo “não”?
Onde é que acedo à área de cliente?
Se aceder a “my MEO” pede para verificar os dados na fatura. Ora como já não sou cliente, não tenho esses dados...
Tenho de voltar a ser cliente para colocar essa opção?
RGPD… parece-me que aqui em Portugal simplesmente não funciona! Vou ver o que fazer com a CNPD e apresentar uma queixa no livro de reclamações.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.