Resolvido

Reclamação sobre fatura

  • 7 September 2023
  • 2 respostas
  • 100 visualizações

Boa tarde, a fatura do mês de Agosto já tinha pago e no mesmo mês foi descontado novamente o mesmo valor de 19,99. E agora tá sendo cobrada uma nova fatura e quero saber como irei fazer se a fatura anterior foi paga duas vezes.

icon

Solução por Gavetas 7 September 2023, 15:24

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Vai ficar em crédito, provavelmente na próxima fatura já é acertado .

Boa noite, eu fui assaltada ressentemente,  fiquei sem cartão sem telemóvel,  não tive como consultar muita coisa , tinha faturas em atraso paguei, fui a 47klm de distância  para comprar um telemóvel  a prestação  , não deixaram pq o pagamento não  foi atualizado no site, mas enviaram uma mensagem  a informar que receberam o meu pagamento  e  tinha recibos dos pagamentos,  era algo urgente desloquei me a 47 KLM de distância  fui muito mal atendida a sr do la vie da guarda era mal educada e antipática,  eu preciso para trabalho   para cobrarem e fazerem muitos erros com os clientes vcs estão prontos , para o nosso benefício  não , acho que deviam ajudar mais quem de facto é vc cliente , mas preferem ter empregados incompetentes, e mal educados na loja da guarda meo lá vie hoje dia 19/9/2023, 20:20h. Uma senhora desagradável. 

Responder