Resolvido

problemas com cobranca. moro no brasil. como ser atendido por email ou whatsapp?

  • 11 September 2023
  • 5 respostas
  • 64 visualizações

Crachá

ola,

eu nao uso a conta da meo faz muitos meses desde junho de 2022 aproximadamente .
Por motivos pessoais eu nao consegui me mudar para portugal e acredito que atrasei algumas contas e nao usei o chip da meo.
Por fim eu recebi cobrancas de 3 empresas solicitando o pagamento e entao eu fui verificar na area do cliente do sitio da MEO e nao tenho mais nada lá dentro.
Eu tenho dificuldades em escutar e compreender principalmente quando é ligacao interurbana o som fica péssimo. Como eu faço pra ter contato com a MEO por um canal de escrita?

icon

Solução por Gavetas 11 September 2023, 20:43

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que responder às empresas de cobrança, a meo já não tem nada a ver com o assunto 

Crachá

ok. Mas como fazer isso? Cada empresa me cobra um valor. Como saber se nao é uma fraude?

Tem empresa me cobrando 40 euros, outra 60 e a ultima cobrando 200 euros.
Me parece  que estou lidando com uma empresa brasileira de tao ruim e desonesto que esta me parecendo toda esta situacao.

Reputação 7
Crachá +22

Há uma empresa que deve ter , intrum, na carta deve ter os contatos.

O problema de ter várias , é que vão vendendo a dívida uns aos outros e sempre a somar juros e despesas.

Mas se não tenciona fazer mais nenhum contrato em Portugal e não tem nada em Portugal, esqueça , ninguém lhe vai cobrar ao Brasil.

Crachá

a ulitma cobranca que recebi é do email fatura@altice.pt  , contem um pdf da MEO, links para eu abrir a fatura na myMEO mas esses links estao quebrados. Entao pra mim isso tudo deve ser um golpe.
 

Crachá

ola, ok. obrigado pela resposta. De fato eu tenho interesse em fazer o pagamento mas da forma que está eu nao confio visto que pesquisei e muitas reclamacoes de empresas que fazem a cobranca e nao dao baixa na MEO.

Responder