Bom dia,
Por lapso, a minha fatura foi paga duas vezes.
Qual o procedimento para devolverem o dinheiro?
Obrigada
Bom dia,
Por lapso, a minha fatura foi paga duas vezes.
Qual o procedimento para devolverem o dinheiro?
Obrigada
No dia 20 de Junho de 2020 verifiquei no meu saldo bancário, um pagamento de 25 euros com o código n.º 10066 MEO A Porquê é que descontaram esta quantia extra, hoje telefonei para o 16200 entre as 12 horas e as 12,30 cerca de meia hora e passaram todo o tempo de um sítio para outro departamento, sem nunca me passarem a dita chamada para o departamento financeiro foi só musica. Agradecia um esclarecimento, o meu NIF 166744204 Os meus pagamentos são feitos por factura electrónica. Maria Fernanda Cabrita Matos
No fórum ninguém tem acesso a contas de clientes, pelo que tem mesmo que ver isso com o apoio ao cliente.
Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente e peça mais informações.
Muito obrigado cumprimentos Alfredo R. Matos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.