Pergunta

Pagamento Faturação Extra

  • 5 May 2020
  • 3 respostas
  • 81 visualizações

Bom dia,

 

Por lapso, a minha fatura foi paga duas vezes. 

Qual o procedimento para devolverem o dinheiro? 

 

Obrigada

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

No dia 20 de Junho de 2020 verifiquei no meu saldo bancário, um pagamento de 25 euros com o código n.º 10066 MEO A  Porquê é que descontaram esta quantia extra, hoje telefonei para o 16200 entre as 12 horas e as 12,30 cerca de meia hora e passaram todo o tempo de um sítio para outro departamento, sem nunca me passarem a dita chamada para o departamento financeiro foi só musica. Agradecia um esclarecimento, o meu NIF 166744204 Os meus pagamentos são feitos por factura electrónica. Maria Fernanda Cabrita  Matos

Reputação 7
Crachá +24

@Alfredo Rodrigues de Matos 

No fórum ninguém tem acesso a contas de clientes, pelo que tem mesmo que ver isso com o apoio ao cliente.

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente e peça mais informações.

Muito obrigado cumprimentos Alfredo R. Matos