Resolvido

Onde posso ver o final da data do contrato?

  • 29 Janeiro 2019
  • 14 respostas
  • 7511 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Olá, hello,

Onde posso ver o fim da data do Período de Fidelização (2 anos)?
Não consigo encontrar essa data na página do My-MEO.

Where can I find the END-date of my contract (Período de Fidelização) with MEO?

Agora eu tenho um contrato muito ruim, mau.
Pago mais 50EUR/mês para TV + Internet 100Mbit/s + Telemovel.
Tenho 2 anos fidelização com o MEO.

I want to know when it ends.

Kindly
Osmo Antero
icon

Solução por Ricardo27 29 Janeiro 2019, 22:01

Vai ao mymeo. Clica em "faturas". Depois aparece um campo a dizer "informação contratual", clica aí.
Ver original

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode verificar a data em faturas e depois informação contratual.
Crachá +2
Hello,
Não entendo. Você pode explicar?

As faturas de MEO não ha informação sobre fim-dom-contrato (fim período de fidelização).

Já vi todas as faturas no My -MEO.
Só encontrei pagamentos e número do cliente e número da conta.

Eu quero saber data (dd/mm/yyyy) de fim-do-contrato (fim do período de fidelização).
Quero outro contrato, mais barato.
That date must be somewhere !

Uma pesquisa das palavras de "informação contratual" não dá resultado (no My MEO página).

Sou estrangeiro.
KIndly
Osmo Antero
Reputação 7
Crachá +24
Vai ao mymeo. Clica em "faturas". Depois aparece um campo a dizer "informação contratual", clica aí.
Crachá +2
Olá e obrigado Sr. Ricardo27.
Encontrei "Informação Contratual".

A página diz:
------------------
PACOTE COM TELEMÓVEL INFORMAÇÃO CONTRATUAL

Período Contratual:
Período de fidelização a decorrer, com condições promocionais ativas, até 15 mai 2019

Encargos devidos pela cessação antecipada do contrato, à data: €87,12€ (1)
(1) este valor é indicativo.
------

Obrigado.
Boa noite.
Osmo (moma) Antero
Bom dia,


O que querem dizer com:
(1) este valor é indicativo. ?
Reputação 7
Crachá +24
Que é um valor indicativo e não final e absoluto. É para ter uma ideia. Pode variar.
Que é um valor indicativo e não final e absoluto. É para ter uma ideia. Pode variar.


Isso eu já calculava, mas quanto é que pode variar? 10€, 20€, ou algum valor exorbitante?
Supondos que estou nos últimos 3 meses do contrato, quanto é que pode variar, do valor que aparece?

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +24
Não faço ideia. Eu diria que a diferença não deve ser muita, mas não lhe sei dizer ao certo. Nunca passei por essa situação.

Saber quando acaba o meu contrato de oferta da box fibra

 

Reputação 7
Crachá +24

@Amélia Carreira Amélia 

Se foi negociado juntamente com o contrato e se ambos tinham a mesma duração, a oferta vai expirar juntamente com o periodo de fidelização.
Esse pode verificar na sua area de cliente. Vai a faturas e depois clica em "informação contratual".
Para mais informações contacte o apoio ao cliente. 

Crachá

Meu contato foi quebrado por falta de pagamento de 2 faturas..se eu pagar as 2 faturas posso voltar a ser cliente?

Reputação 7
Crachá +24

@Everton Ribeiro da silva 

Tem que pagar o que deve e depois pedir a reativação do serviço.

Crachá

Tenho que pagar a multa do contrato também?

Reputação 7
Crachá +24

Terá que pagar juros de mora e os custos da reativação do serviço.

Responder