Boa tarde,
No dia 3 de agosto de 2022 viajei para a Croácia (Dubrovnik).
Quando aterrei recebi uma mensagem que estava em espaço europeu (tudo normal).
Pelo que, usei os meus dados móveis (tudo normal).
No dia 4 de agosto de 2022 (ainda em Dubrovnik) recebi uma mensagem a dizer que já tinha consumido 50% do limite mensal para comunicações e de seguida outra mensagem a dizer que atingiu 50 euros (+IVA) em trafego de dados.
Só depois (ainda na Croácia/Dubrovnick) recebi uma mensagem a desejar boa estadia e com os preços de chamada internacional. (não é normal)
No dia 18 de agosto de 2022 fiz uma reclamação baseado no que apresentei anteriormente.
(tenho as sms que comprovam a ordem dos procedimentos).
hoje, dia 20 ligou-me uma assistente (Srª Renata Gomes) a indeferir a reclamação e a dizer-me que se quiser reclamar novamente tem de ser na área meo.
Alguém sabe onde é ?
muito obrigado
Solução por Ricardo27
Ver original