Resolvido

Onde fazer uma reclamação no My Meo?

  • 20 August 2022
  • 2 respostas
  • 278 visualizações

Boa tarde, 

No dia 3 de agosto de 2022 viajei para a Croácia (Dubrovnik). 
Quando aterrei recebi uma mensagem que estava em espaço europeu (tudo normal).
Pelo que, usei os meus dados móveis (tudo normal).

No dia 4 de agosto de 2022 (ainda em Dubrovnik) recebi uma mensagem a dizer que já tinha consumido 50% do limite mensal para comunicações e de seguida outra mensagem a dizer que atingiu 50 euros (+IVA) em trafego de dados. 

Só depois (ainda na Croácia/Dubrovnick) recebi uma mensagem a desejar boa estadia e com os preços de chamada internacional. (não é normal)

No dia 18 de agosto de 2022 fiz uma reclamação baseado  no que apresentei anteriormente. 
(tenho as sms que comprovam a ordem dos procedimentos).


hoje, dia 20 ligou-me uma assistente (Srª Renata Gomes) a indeferir a reclamação e a dizer-me que se quiser reclamar novamente tem de ser na área meo.
Alguém sabe onde é ?
muito obrigado
 

icon

Solução por Ricardo27 20 August 2022, 21:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nos pedidos e mensagens, símbolo do envelope. 

Obrigado. Problema já foi resolvido