Pergunta

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador e serviços de valores acrescentados.

  • 31 July 2020
  • 6 respostas
  • 296 visualizações

 Criei uma conta  na Área de Cliente da meo hoje e associei o meu número de telemóvel ao meu email e conseguia gerir tudo, mas ao fazer login novamente, a conta já não estava associada ao telemóvel e ao tentar associar aparece a seguinte mensagem: “O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador”. Como faço para resolver?

 Preciso deste serviço para controlar a subscrição de conteúdos pois recebi varias mensagens de um número (4242) que está relacionado a serviços de valores acrescentados, posteriormente recebi outra mensagem do numero 12233 a afirmar que o serviço que pretendi utilizar esta barrado (significa que nada foi ativado e que não tenho de me preocupar?), mas eu não tenho a certeza se o serviço foi ou não ativado. Como é óbvio não pretendo nenhum dos serviços mencionados.

 Necessito duma resposta.

 Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Convém ver com o apoio ao cliente onde está o conflito. Pelo fórum não vai conseguir.

Como? Já tentei não encontro, quero mesmo ter a certeza de que não foram ativados nenhuns serviços.

 

Reputação 7
Crachá +24

As opções são 16200, loja ou secção dos pedidos na sua área de cliente (não sei se tem acesso).

Quando faço login no mymeo, no meu perfil, dados de acesso, aparece o meu numero de telemóvel mas nos meu produtos não aparece nada.

A mensagem que recebi a afirmar que o serviço foi barrado, garante que nenhum serviço foi ativado? (não respondi a essa mensagem)

 

Reputação 7
Crachá +24

Já tinha os serviços de valor acrescentado barrados? Se sim e como recebeu a tal mensagem, penso que não foi ativado nada. 

Sim já estavam barrados.