Skip to main content

Novidades App my MEO | Versão 5.3.0

• December 18, 2025
  • 1 resposta
  • 19 visualizações
Forum|alt.badge.img+6

A app my MEO com mais de 1 milhão de utilizadores tem agora uma nova versão, com melhorias que tornam a sua experiência mais simples, segura e prática.

Conheça as principais novidades:
- Instalação de eSIM 
Agora, com uma instalação mais rápida, o eSIM fica pronto a usar.

- Pesquisa de pacotes de roaming por país
Vai viajar? Basta pesquisar o país de destino e a app mostra os pacotes de comunicações em Roaming disponíveis para esse local. Saiba quanto já usou e evite surpresas na fatura.

- Pagamentos com Apple Pay e Google Pay
Os pagamentos de faturas e carregamentos de saldo com Apple Pay e Google Pay estão mais fáceis de usar.

- Maior segurança na alteração de contactos
A atualização dos contactos do titular ou de faturação, só é concluida através de um código de validação.

- Outras melhorias
A versão inclui também melhorias de acessibilidade, navegação e performance para uma utilização mais fluida.

Atualize já a sua app my MEO para a versão 5.3.0 e aproveite todas estas novidades! 📱

Android

iOS

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Esta Nova Versão do my MEO trás como Novidade a Instalação do eSIM com um Novo Método Pronto a Usar. Que Premite Intalar o eSIM no Nosso Telemóvel de uma Forma Ainda Mais Rapida, 100% Digital e sem Necessidade do Envio do E-Mail.

Eu Próprio Já Testei essa Novidade, e Partilhei a Minha Experiência usando essa Mesma Nova Funcionalidade com o Fórum, e que podem Ver neste Tópico >

https://forum.meo.pt/telemovel-12/mudanca-de-cartao-sim-para-esim-a-minha-experiencia-165830