Pergunta

Não é possível registar este produto. O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

  • 3 Novembro 2019
  • 5 respostas
  • 60 visualizações

 Boas, 

Quando tento registar o meu telefone aparece esta mensagem, como posso ultrapassar isto?

Não é possível registar este produto.

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

Obrigado.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nunca registou com outro e-mail? Tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem onde está o conflito.

obrigado pela resposta mas era o que tentava evitar pois vou gastar 2€, há alguma forma de os contactar sem pagar?

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido/reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.

boas, não encontro o local onde fazer o pedido\reclamação na minha area de cliente, será por er um antigo cliente uzo?

Reputação 7
Crachá +24

Na parte dos "pedidos e mensagens". Clica no bonequinho na parte superior da página.

Responder