Pergunta

Não é possível registar este produto. O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

  • 3 Novembro 2019
  • 7 respostas
  • 155 visualizações

 Boas, 

Quando tento registar o meu telefone aparece esta mensagem, como posso ultrapassar isto?

Não é possível registar este produto.

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

Obrigado.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nunca registou com outro e-mail? Tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem onde está o conflito.

obrigado pela resposta mas era o que tentava evitar pois vou gastar 2€, há alguma forma de os contactar sem pagar?

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido/reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.

boas, não encontro o local onde fazer o pedido\reclamação na minha area de cliente, será por er um antigo cliente uzo?

Reputação 7
Crachá +24

Na parte dos "pedidos e mensagens". Clica no bonequinho na parte superior da página.

Bom dia,

Encontro-me exactamente com o mesmo problema.

Não consigo fazer pedido ou reclamção através da Área de cliente pois não tenho produtos associados nem os consigo associar dado que já estão registados por outro utilizador.

 

Como poderei ultrapassar a situação?

Reputação 7
Crachá +24

16200 ou loja MEO para verificarem onde está o conflito.

Responder