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Pergunta

não consigo associar serviços no ID novo

  • September 29, 2025
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

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A APP da MEO antes não me deixava associar contas por isso eliminei todas as contas associadas e cancelei o ID. Agora já fiz um novo e tentei adicionar as contas e não me deixa, seja normal, seja empresa, com NIF ou com números que estão na fatura... Diz que preciso de desbloquear no administrador, mas eu não criei nenhum administrador nas contas... O que faço?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Saracachopo 

Já Verificou se tem a app my MEO Atualizada no seu Telemóvel? E Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar a app?

Já que não Consegue Associar o seu Serviço/Pacote Através da app my MEO no seu Telemóvel, Já Tentou Associar através de Outro Dispositivo? Ou através do Website em vez da app my MEO? 

Veja aqui Como associar os seus serviços à app ou website my MEO >

Se o Problema Precistir, o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >