Skip to main content
Solução

Não consigo adicionar serviço no meu perfil

• September 20, 2025
  • 4 respostas
  • 86 visualizações

Boa tarde, criei novo ID e não tenho serviço nenhum adicionado.
Ao criar novo serviço pede numero de tlm ou nif e indica-me que tenho um outro mail associado (que já nem existe porque o serviço encerrou) e não consigo avançar.

Como é que avanço esse passo ou retiro esse tal mail antigo?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Liliana_organizer 

É Normal isso Acontecer. Pois Por razões de Segurança, cada Serviço só pode ser Associado a um E-Mail

Por isso, Só após Remover os seus Serviços no my MEO do seu Antigo ID, é que Será Possível, e Consegue, Associar o seu Serviço ao my MEO do seu Novo ID

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID, pode então Ir lá, e Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID, só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

Depois de Remover o Serviço do seu ID Antigo, já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID. Veja Aqui Como Associar >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 20, 2025

Olá ​@Liliana_organizer 

Para ser possível associar os serviços no seu novo ID MEO tem de remover os produtos da conta antiga.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Liliana_organizer 

É Normal isso Acontecer. Pois Por razões de Segurança, cada Serviço só pode ser Associado a um E-Mail

Por isso, Só após Remover os seus Serviços no my MEO do seu Antigo ID, é que Será Possível, e Consegue, Associar o seu Serviço ao my MEO do seu Novo ID

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID, pode então Ir lá, e Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID, só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

Depois de Remover o Serviço do seu ID Antigo, já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID. Veja Aqui Como Associar >

Vou ter de ligar para a linha de apoio porque a outra conta já não consigo desassociar porque o mail já não existe.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 20, 2025

Mesmo não existindo o email pode ser que o ID MEO ainda exista, experimente fazer login com o email e password da outra conta.