Mudar email fatura eletronica

  • 17 May 2021
  • 1 resposta
  • 252 visualizações

Boa tarde, gostaria que me fosse informado, como posso aceder a minha fatura atempadamente, sim porque tenho meu mail, meu contato registados na vossa empresa e mesmo assim não recebo fatura para efetuar pagamento, sendo que os dados estão sendo enviados para minha Ex mulher que me reencaminha e quando me reencaminha já passou prazo o que me leva pagar 5€ a mais.

Aguardo resposta, uma vez que já me desloquei loja MEO da Madalena do Pico, qual meu espanto voltar receber msg da minha ex mulher a dar conhecimento qu pagamento esta em falta.

Grato pela atenção

Sérgio Rosa


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Sérgio Rosa 

Tem de mudar o email associado ao envio da Fatura Eletrónica. Pode fazê-lo facilmente na sua área de cliente my MEO.

Se ainda não tem o seu produto registado no my MEO, primeiro tem de o registar, depois é só entrar no perfil/dados de conta e mudar o email onde recebe a fatura.