Resolvido

MEO Wifi - passwords de acesso diferentes

  • 18 November 2020
  • 6 respostas
  • 711 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

Boa noite

Pelo que percebo, o acesso ao MEO Wifi é feito nos hotspots utilizando os mesmos dados de acesso da Área de Cliente MEO.

Acontece que tenho vários números de telemóvel associados na minha Área de Cliente MEO, e se por exemplo, quiser dar o acesso ao meu filho para usar o MEO Wifi ele, na prática, fica com acesso à Área de Cliente, algo que não faz muito sentido.

Se eu criar uma Área de Cliente para o meu filho, ele precisa ter um produto associado, e penso não ser possível ter duas áreas de cliente associados a um mesmo produto…

Como fazer para um utilizador ter acesso ao MEO Wifi sem ser com os dados da Área de Cliente?

Obrigado

icon

Solução por VirtualRed 14 December 2020, 14:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Boa tarde

 Tenho o mesmo problema.

 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde

 Tenho o mesmo problema.

 

Boa tarde. Fui contactado pelo Apoio a Cliente e não há nada a fazer :(

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nem me lembro de alguma vez alguem ter exposto alguma situação semelhante...mas faz sentido…

 

Bom dia,

Se não existe essa opção era uma boa altura para fazerem uma melhoria no serviço. 😀

Pelo o que disse o virtualred neste momento mais vale ter os serviços separados. Recebemos mais faturas mas já podemos ter o meowifi por equipamento. O meo tem mas trabalho administrativo. 😛

Reputação 7
Crachá +24

@VirtualRed

Realmente bem visto. Cada móvel do pacote devia ter um acesso em separado. 

Reputação 2
Crachá +1

@NeoPayne @Rfslage @Ricardo27 

Expliquei ao Apoio a Cliente o que eu escrevi aqui inicialmente:

Acontece que tenho vários números de telemóvel associados na minha Área de Cliente MEO, e se por exemplo, quiser dar o acesso ao meu filho para usar o MEO Wifi ele, na prática, fica com acesso à Área de Cliente, algo que não faz muito sentido.

Se eu criar uma Área de Cliente para o meu filho, ele precisa ter um produto associado, e penso não ser possível ter duas áreas de cliente associados a um mesmo produto…

Como fazer para um utilizador ter acesso ao MEO Wifi sem ser com os dados da Área de Cliente?

 

A resposta foi que não havia nada a fazer, porque o acesso ao MEO WiFi está feito apenas para usar o acesso da Área de Cliente.

Agora, como também vocês já referiram, faz todo o sentido que cada número tenha um acesso diferenciado. Apesar de pertencerem a uma mesma conta, acredito que em 99% dos casos há um que gere a conta e os serviços e é responsável pelos pagamentos dos outros números.

Por exemplo, não faz sentido um pai dar a filhos menores o acesso ao MEO Wifi ficando eles com acesso à conta e podendo ativar e desativar serviços sem qualquer controle.

A mesma situação se tiver, por exemplo, números de pessoas que trabalham comigo numa conta…. vou-lhes dar o acesso ao MEO Wifi e ficarem com acesso a todas as funcionalidades da Área de Cliente? Não faz sentido.