Pergunta

Meo go não funciona no browser do PC

  • 11 February 2024
  • 2 respostas
  • 82 visualizações

Olá a todos!
Alguém me pode ajudar?
Já telefonei para o suporte mas eles parecem não entender o meu problema, só porque não estou a utilizar a app no Macbook.
Há algum tempo que tento fazer login com os dados de acesso à Área de Cliente MEO (email e password) através do browser no PC e não sei porque motivo não está a funcionar. Até a pouco tempo funcionava, mas há sensivelmente 3 semanas deixou de funcionar.
Dá sempre o seguinte erro:
“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

A questão é que estou ligada a rede meo da minha casa, por isso esta mensagem não faz sentido e sempre funcionou.
Se abrir a app no telemóvel funciona na perfeição, mas no browser dá sempre este erro. Tendo em conta que tenho um MAcbook, não consigo visualizar de outra forma.
Obrigada


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reiniciou o router? Está a usar uma VPN? 

Já reiniciou o router? Está a usar uma VPN? 

Sim, já reiniciei várias vezes o router e não estou a usar nenhum VPN. 

Responder