Skip to main content

meo go

• September 19, 2025
  • 5 respostas
  • 373 visualizações

Desde que o iPhone atualizou para o iOS26 que a app da Meo Go deixou de funcionar. Até hoje sempre usei AirPlay para transmitir a MEO para a tv e agora isso não acontece. Apenas transmite som. A imagem fica no telemóvel. 

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ana Cristina Martins 

Parece Existir ainda Alguns Problemas no AirPlay da app MEO Go, nos iPhones com iOS 26. (Pois até já há mais Comentários no Fórum a Reportar a Mesma Situação )

Acredito que Deverá ser um Problema de Compatibilidade com esta Nova Versão do iOS, e que Esperemos ser Resolvido numa Próxima Atualização da app MEO Go

Suguiro, na Mesma, a Reportar a Situação a MEO no Feedback sobre a app MEO Go. Para isso vá na app MEO Go, e nas Definições (Ícone Perfil), escolha "Enviar Feedback", e deixe aí o seu Reporte

Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problema, para quando uma solução?

Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 23, 2025

Olá ​@Error_send_tv_from_app_meo_go 

Não temos essa informação, terá de ir verificando se existem atualizações.

• Novo Membro
  • October 23, 2025

Mesmo aqui. Também atualizei hoje o meu IOS para 26 e fiquei sem imagem na TV. Alguma novidade relativamente a uma nova atualização da app? Isto é super frustante como entenderão. Obrigado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@JD Senna 

Aqui no Fórum somos Apenas Clientes e Não Sabemos Qualquer Informação Interna da MEO, e se estará para Breve uma Nova Atualização para a Correção deste Problema.

Acredito que a MEO já saiba do Problema, pois existem diversos Comentários sobre o mesmo Assunto e o mesmo já dura, Infelizmente, a Algum Tempo. E que em Breve seja Mesmo Resolvido, e seja Preciso só Esperar.

Mas Suguiro, na Mesma, que Reporte a Situação no Feedback da app MEO Go, indo na app MEO Go as "Definições" (Ícone Perfil), escolha "Enviar Feedback", e deixe então aí o seu Reporte, ou em Alternativa ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >.