Recebi da MEO uma mensagem dizendo que o meu tarifário ia ser ou foi alterado por falta de pagamento até determinada data. A MEO manda tantas mensagens repetitivas e sem nenhum interesse e não manda um alerta para evitar situações destas? Maia atenção ao cliente, senhores da MEO!!!!
“Sempre” não! Caso contrário não teria feito esta publicação.
E para quê alertas para falta de pagamento?
Por acaso a MEO até manda por várias vias , mas a responsabilidade de pagar a tempo e horas é do cliente.
Onde está a dúvida em cumprir as obrigações!!
Sem comentários!
Para quê?
Nem mais , nada a comentar, basta pagar dentro do prazo e deixa de ter preocupações com alertas de falta de pagamento.
boas
sim é melhor não comentar mais...quem recebe essas sms é sempre um devedor...
E quem é constantemente incomodado com SMSs de parabéns pelo aniversário, de promoção a produtos, de boa estadia onde quer que esteja e de outras lamechices do género? Os comentários são dirigidos `à MEO e era da MEO e só da MEO que gostava de receber feedback e não de qualquer outra procedência.
boas
se realmente fosse essa a intenção nunca existia este tópico...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.