Faturação e suspensao do serviço

  • 18 Dezembro 2014
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Bom

 

Gostaria de partilhar o meu desabafo, a minha profunda insatisfação com o serviço Pt agora Meo.

Era ou sou uma cliente (Nº 1166050674) desde da Pt Telecom nunca fiz qualquer alteração ao contrato e desde ontem não posso fazer chamadas posso receber mas numa época como esta, onde já fiz 2 reclamaçoes uma na área de cliente meo e na loja Av Paris onde fiz o pagamento de uma das faturas ( e infelizmente pela falta informaçao do apoio ao cliente que indicou.me que existia alterações de valores pois estavam incorretos esqueceu-se foi de informar-me que se regularizá-se os valores na loja era automatico e a ativaçao dos serviços era imediata já para não falar do atendimento da operadora da loja antipática,arrogante e que a reclamaçao na area de cliente era rápido pois como cliente sempre foram céleres com ela...que bom para ela...também espero que sejam comigo...o mais breve possível ).

No dia seguinte fiz o pagamento atraves de homebanking onde já remeti na área de cliente o comprovativo de pagamento onde o valor já saiu da minha conta, para além destas 2 reclamações feitas e um email para a provedoria ao cliente PT para expor a situação sabem quantos contatos recebi: 0.

 Informei que tinha uma idosa em casa que pode precisar fazer chamada e pela época festiva que estamos...Sensibilidade /Fidelização/respeito têm : 0...Será que com tantos nomes que a empresa teve Telecom, Pt comunicações agora MEO   mudam-se os nomes e atenções para com os antigos Clientes...Espero sinceramente com a venda esta falta de sensibilidade, respeito mude também a sua abordagem para com os clientes não pensem só em novos clientes e lembrem-se que há outras operadoras e quando estverem "sempre" a incomodar o telemarkting Meo para subscrever outros serviços (graças a deus só tive a burrice de ter telefone se nao desativei pela pessoa de idade que tenho em casa e outra alternativa nao é possivel) sentirao o meu respeito que estão a ter comigo...

Vergonhoso e inqualificável. Ana Pereira

1 resposta

Boa noite @@@Anapereira55, desde já lamentamos a sua insatisfação. Vamos averiguar a situação que expôs e assim que possível, entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais. 

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