Resolvido

Faturação

  • 17 July 2023
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Boa tarde,

 

Na fatura do mês passado, com o n.º FT A/793997836, questionei através de contacto telefónico a razão de haver uma despesa de 5,970€, com a indicação de "Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição".

Mencionei que não tinha feito nenhuma subscrição para o meu telemóvel.

Foi-me explicado que, inadvertidamente, o poderia ter feito.

Perguntaram-me se queria bloquear a subscrição e eu referi que queria bloquear em todos os telemóveis. Após algum tempo de espera, foi-me dito que estava o processo concluído com sucesso.

 

Fico estupefacto quando vejo na fatura deste mês, com o n.º FT A/796050599, o mesmo valor de consumo!

Fora-me dito que o iam cancelar!

E que estava já cancelado!

 

Andam a brincar com o dinheiro dos clientes?

 

Aguardo uma resposta e o respetivo reparo.

É assim que se tratam os clientes?

É assim que se fidelizam e respeitam os clientes?

 

Atenciosamente.

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Solução por Gavetas 17 July 2023, 18:45

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Entre na sua área de cliente e veja se está cancelado, se não estiver , pode cancelar e bloquear.

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