Boa tarde,
Na fatura do mês passado, com o n.º FT A/793997836, questionei através de contacto telefónico a razão de haver uma despesa de 5,970€, com a indicação de "Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição".
Mencionei que não tinha feito nenhuma subscrição para o meu telemóvel.
Foi-me explicado que, inadvertidamente, o poderia ter feito.
Perguntaram-me se queria bloquear a subscrição e eu referi que queria bloquear em todos os telemóveis. Após algum tempo de espera, foi-me dito que estava o processo concluído com sucesso.
Fico estupefacto quando vejo na fatura deste mês, com o n.º FT A/796050599, o mesmo valor de consumo!
Fora-me dito que o iam cancelar!
E que estava já cancelado!
Andam a brincar com o dinheiro dos clientes?
Aguardo uma resposta e o respetivo reparo.
É assim que se tratam os clientes?
É assim que se fidelizam e respeitam os clientes?
Atenciosamente.
Solução por Gavetas
Ver original