Falhas constantes do serviço meo

  • 13 Agosto 2018
  • 0 respostas
  • 109 visualizações

Venho por este meio fazer uma reclamação referente ao vosso fraco serviço.
Estou há dois dias sem os vossos serviços (telefone,internet e televisão) , que segundo a vossa linha de apoio diz ser um problema técnico que está a afectar mais utilizadores. Em primeiro lugar lamento muito o problema dos outros utilizadores mas acho que não é essa a resposta que me vai resolver o problema nem muito menos usar isso como uma resposta que fosse servir de consolo. Já que é um problema assumido da vossa parte no mínimo a meo deviam ter o cuidado de enviar pelo menos uma mensagem a avisar e a pedir desculpa. Tendo em conta que o problema deu-se sábado de madrugada e com a vossa falta de profissionalismos claro que passei o fim de semana todo sem serviço. Hoje é segunda feira e após mais um telefonema para o vosso atendimento telefónico a resposta continua a ser a mesma,não tem previsão para a reparação da avaria. Para não ajudar o vosso profissionalismo não há forma de fazer uma reclamação a não ser pelo mymeo onde nem sequer há uma área para reclamações,pois acredito que seria a área mais procurada.
Para finalizar aproveito para salientar mais uma vez que o meu serviço da meo está constantemente com falhas e cortes,tanto na tv como no sinal de internet que nunca corresponde á potência que vocês dizem ter sendo preciso ligar regularmente para a linha de apoio a reportar esses problemas para serem resolvidos. Basicamente a meo engana os clientes tanto com o produto que vende como o serviço que presta. Espero que sejam razões suficientes para um cancelamento de contrato por justa causa.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder