Pergunta

Falha na entrega

  • 17 February 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Boa tarde.

Ref.ª MEO VD307138197695

Comprei um telemóvel e a empresa que distribui a encomenda, VIA DIRETA, já prometeu que a entregava no dia 15/02, depois, 16/02 e, estamos a dia 17 e ainda não recebi qualquer notícia desses senhores. Não respondem a emails e se tentarmos telefonar para a empresa, não conseguimos. Ontem estive 58 minutos à espera e não atenderam. Estou a pensar em desistir da compra.

Obrigado!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está em incidência. Terá mesmo que os contactar para pedir mais informações. 

De referir que a MEO não culpa neste precesso, mas sim a transportadora. Das mesmas situações que eu já vi neste forum, acho que a loja MEO devia mudar de transportadora.

Reputação 7
Crachá +24

Pois, realmente visto assim de fora não se entende muito bem porque escolhem essa transportadora. Existem realmente bastantes comentários negativos… falta saber se fosse outra se o serviço melhorava substancialmente ou não...  

Responder