"Venho por este meio reclamar a total ausência de serviço desde o dia 19 de Junho. Reportei a avaria na sexta-feira no final da tarde e foi-me garantido um contacto técnico por SMS no prazo máximo de 45 minutos, a combinar hora e dia da assistência o qual nunca aconteceu, demonstrando uma clara falha no compromisso de assistência. Adicionalmente, o apoio ao cliente ativou o reencaminhamento do meu telefone fixo para o móvel e, apesar de já ter solicitado a desativação por não necessitar mais da mesma, os vossos serviços informam que não o conseguem fazer, mantendo a minha linha bloqueada. Exijo a reparação imediata de todos os serviços e o respetivo crédito/indemnização na fatura pelo período em que estive privado do serviço contratado, conforme estipulado na lei da ANACOM."
E para que eu pudesse ter minimamente o serviço de telefone fixo a funcionar tive de pedir a um técnico da concorrência para me vir fazer a fusão do cabo da fibra que está rebentado.



