Skip to main content
Pergunta

Excelente assistência da meo

• June 23, 2026
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

"Venho por este meio reclamar a total ausência de serviço desde o dia 19 de Junho. Reportei a avaria na sexta-feira no final da tarde e foi-me garantido um contacto técnico por SMS no prazo máximo de 45 minutos, a combinar hora e dia da assistência o qual nunca aconteceu, demonstrando uma clara falha no compromisso de assistência. Adicionalmente, o apoio ao cliente ativou o reencaminhamento do meu telefone fixo para o móvel e, apesar de já ter solicitado a desativação por não necessitar mais da mesma, os vossos serviços informam que não o conseguem fazer, mantendo a minha linha bloqueada. Exijo a reparação imediata de todos os serviços e o respetivo crédito/indemnização na fatura pelo período em que estive privado do serviço contratado, conforme estipulado na lei da ANACOM."

E para que eu pudesse ter minimamente o serviço de telefone fixo a funcionar tive de pedir a um técnico da concorrência para me vir fazer a fusão do cabo da fibra que está rebentado.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • June 23, 2026

Compreendo a ironia do título escolhido. Apesar de não ter serviço de fibra desde 28 de janeiro de 2026 devido à tempestade Kristin e de ter efetuado o cancelamento do serviço em abril deste ano, ontem recebi uma fatura para o pagamento do período de maio a junho. Acrescento que o equipamento foi por mim entregue no final de maio 

Esta gente que trabalha na MEO não tem a noção do ridículo. Como é que é possível o cliente não ter serviço já ter feito o desligamento e entrega dos equipamentos e ainda lhe é enviada faturação?

Cambada de burros que trabalha na empresa. 

Pensa aquela gente que nós clientes não temos mais nada que fazer do que andar constantemente a telefonar para as linhas de apoio MEO. 

Estive mais de 40 minutos à espera que a máquina  entendesse o que eu queria - Maldita inteligência artificial - IA- . Este estúpido inovador sistema desligava me a chamada porque não entendia o que eu queria. - "volte a tentar mais tarde"- Tinha de voltar novamente a ligar. Tive de puxar pela cabeça para contornar a estupidez da IAl para ser finalmente atendido pela inteligência humana para me anularem o pagamento da faturação de maio a junho. 

Pensava eu que estava livre destes incompetentes.

A MEO é uma praga.

A gula mora nesta empresa. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@1234dc 

Tenho Imensa Pena pela Situação. 😕

Infelizmente Avarias Podem Acontecer nos Serviços, e Podem Também Haver Problemas e Imprevistos na Resolução. 

No Entanto, Nós Aqui no Fórum Somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não Conseguimos, Por Isso, Fazer Nada Sobre a Situação.

Terá de Verificar a Mesma, com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >

Espero que Consiga Resolver a Situação e Recupere a sua Satisfação com os Serviços da MEO