Skip to main content
Resolvido

erro 4024

• May 25, 2026
  • 10 respostas
  • 373 visualizações

Boa tarde,

A minha box está com a imagem de relogio e um codigo 4024.

Mais alguem nessa situação?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ines.r.rolo 

É um Problema Geral no Acesso ao Serviço TV da MEO. Poderá Notar nos Vários Tópicos Recentes sobre o Assunto.

A MEO Deverá Estar a Par da Situação, que se Está a Passar, e Restará Esperar que o Serviço de TV seja Reposto, e Volte a Funcionar Normalmente, dentro de Momentos

10 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ines.r.rolo 

É um Problema Geral no Acesso ao Serviço TV da MEO. Poderá Notar nos Vários Tópicos Recentes sobre o Assunto.

A MEO Deverá Estar a Par da Situação, que se Está a Passar, e Restará Esperar que o Serviço de TV seja Reposto, e Volte a Funcionar Normalmente, dentro de Momentos

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 25, 2026

Olá ​@Ines.r.rolo 

Existe um problema geral no serviço de televisão do MEO. Não necessita de reportar a situação pois certamente o MEO estará a trabalhar no sentido de restabelecer o serviço.

• Autor
  • Principiante
  • May 25, 2026

Obrigada!

• Novo Membro
  • May 25, 2026

Mesmo problema aqui

Boa noite

Na minha box aparece uma imagem com um relógio e  um código 1000.503

Estou com o mesmo problema erro 4024 em paredes de coura. Quando fica resolvido? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 25, 2026

Olá ​@Ricardo Prates 

É geral. Como disse não é necessário reiniciar equipamentos nem reportar pois certamente o MEO já estará a trabalhar no sentido de resolver a situação.

O problema existe sim e pagamos o mesmo na fatura e não temos os serviço em condições. 

• Novo Membro
  • May 25, 2026

O problema existe sim e pagamos o mesmo na fatura e não temos os serviço em condições. 

Concordo. Pagamos e pagamos bem mais caro do que nos outros operadores, então ao menos devemos ter direito a um desconto na próxima fatura. Já estou sem televisão há 6 horas e ainda gastei tempo para reiniciar a APP e a box, entre outros, porque pensei que tinha a ver com a minha box. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carla Maria serra Azevedo e ​@Ara8 

De Momento a Situação já se Encontra Ultrapassada e o Serviço já está a Funcionar Normalmente 

Sendo um Situação que foi Resolvida o Mais Rapidamente Possível, e Durou Menos de 24 Horas, Não está Prevista Qualquer Compensação Devido a Este Problema Geral

Aproveito, na Mesma, para Indicar que poderá Sempre Negociar com a MEO de Modo a Obter um Novo e Melhor Preço Mais Baixo e Novas e Melhores Ofertas para o seu Pacote/Contrato, para isso Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu my MEO >