Resolvido

Email de apoio a cliente

  • 8 March 2017
  • 28 respostas
  • 9568 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Crachá

SOS Equipamento
Objetivo: Reportar avarias do telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.
Telefone: 800 962 222
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 22h

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma ideia sem fundamento...se querem fazer queixa façam a quem de direito, a ANACOM pois é a entidade que  obriga as operadoras a cobrarem pelos contactos comerciais...pelo apoio técnico é gratuito se for feita a chamada pela mesma rede Meo...

Seri abom saber se existe um email de Apoio Tecnico, ontem a propria linha de Apoio Tecnico solicito emvia-se um e-mail com uma informção mas o mais divertido que o email que eles proprios indicaram não existe