Elogio colaborador

  • 5 January 2017
  • 4 respostas
  • 806 visualizações

Reputação 1
Boa tarde, 

Pela primeira vez em muitas visitas a lojas de telecomunicações só tenho a dizer bem do atendimento.

Na loja no edificio MEO Picoas fui atendida hoje pelas 12h com a maior simpatia e profissionalismo pelo vosso colaborador Afonso. Foi extremamente eficiente, interessado, simpático, deu-me conselhos rápidos para alguns problemas enquanto esperava pela emissão dos documentos. Um atendimento raro hoje em dia. Espero que valorizem e reconheçam este colaborador porqe realmente ele merece.

Tentei enviar este elogio por email, mas só encontro emails e formulários para reclamções ou questões específicas. Podem dizer-me para onde posso encaminhar? Obrigada,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Olá Boa tarde,

Hoje liguei para o atendimento da MEO e fui atendida pelo senhor Manuel Basilio, foi um atendimento de excelência , um funcionário 5 estrelas, desde a facilidade e rapidez como resolveu o problema, como também a simpatia e dedicação , sou cliente da MEO a vários anos e esta é a 2 vez que consigo ter um atendimento de excelência o que me deixa muito contente enquanto cliente.

Espero que este colaborador tenha o reconhecimento que merece e que tenha muito sucesso na sua vida profissional.

 

um grande obrigado pelo excelente atendimento e simpatia senhor Manuel Basilio.

Boa noite,

No dia 30/12 liguei a meu 3 vezes, estava com problema na internet, e a seguir ficamos sem televisão. Os colaboradores que me atenderam se limeitaram a dizer que tinha que aguarda uma técnico. Ai pergunto num período de confinamento, fim de ano e fim semana como ficar em casa com um adolescente sem internet ou televisão?

 Na quarta ligação feita fui atendida pela colaboradora Marta Lage, muito simpática, atenciosa, atendimento 5 estrela e pronta a resolver o meu problema.

Muito Obrigada Marta pelo atenção e atendimento.

Boa tarde, 

liguei para o apoio ao cliente da meo há cerca de 3 ou 4 dias, quero dar os parabéns ao Sr. Paulo Alexandre pelo excelente trabalho, muito simpático e profissional. Ajudou-me nas minhas questões durante estes 3 ou 4 dias, ligou-me todos os dias a dar feedback e realmente resolveu o meu problema. 
excelente profissional e excelente atendimento. Está de parabéns!! 

Gostaria de parabenizar o senhor Carlos Morais pelo seu atendimento, foi o único que se dignou a enviar me uma equipa técnica ao meu domicílio para resolver o problema que tenho no meu router , assim como esclareceu todo o tipo de dúvidas que possuía relativamente ao tráfego da internet e todas as suas condições .

a chamada foi feita por volta das 22:47 do dia 21 de junho 2021 , de referir ainda que já me Tinham ligado antes 6 colaboradores da Meo que só me fizeram perder o meu tempo , pois não me arranjaram qualquer tipo de solução , só a conversa básica aprendida na formação suponho eu.

espero que valorizem este colaborador pois os bons devem ser valorizados .