Elogio colaborador
Pela primeira vez em muitas visitas a lojas de telecomunicações só tenho a dizer bem do atendimento.
Na loja no edificio MEO Picoas fui atendida hoje pelas 12h com a maior simpatia e profissionalismo pelo vosso colaborador Afonso. Foi extremamente eficiente, interessado, simpático, deu-me conselhos rápidos para alguns problemas enquanto esperava pela emissão dos documentos. Um atendimento raro hoje em dia. Espero que valorizem e reconheçam este colaborador porqe realmente ele merece.
Tentei enviar este elogio por email, mas só encontro emails e formulários para reclamções ou questões específicas. Podem dizer-me para onde posso encaminhar? Obrigada,
Gostaria de parabenizar o senhor Carlos Morais pelo seu atendimento, foi o único que se dignou a enviar me uma equipa técnica ao meu domicílio para resolver o problema que tenho no meu router , assim como esclareceu todo o tipo de dúvidas que possuía relativamente ao tráfego da internet e todas as suas condições .
a chamada foi feita por volta das 22:47 do dia 21 de junho 2021 , de referir ainda que já me Tinham ligado antes 6 colaboradores da Meo que só me fizeram perder o meu tempo , pois não me arranjaram qualquer tipo de solução , só a conversa básica aprendida na formação suponho eu.
espero que valorizem este colaborador pois os bons devem ser valorizados .
Boa tarde,
liguei para o apoio ao cliente da meo há cerca de 3 ou 4 dias, quero dar os parabéns ao Sr. Paulo Alexandre pelo excelente trabalho, muito simpático e profissional. Ajudou-me nas minhas questões durante estes 3 ou 4 dias, ligou-me todos os dias a dar feedback e realmente resolveu o meu problema.
excelente profissional e excelente atendimento. Está de parabéns!!
Boa noite,
No dia 30/12 liguei a meu 3 vezes, estava com problema na internet, e a seguir ficamos sem televisão. Os colaboradores que me atenderam se limeitaram a dizer que tinha que aguarda uma técnico. Ai pergunto num período de confinamento, fim de ano e fim semana como ficar em casa com um adolescente sem internet ou televisão?
Na quarta ligação feita fui atendida pela colaboradora Marta Lage, muito simpática, atenciosa, atendimento 5 estrela e pronta a resolver o meu problema.
Muito Obrigada Marta pelo atenção e atendimento.
Olá Boa tarde,
Hoje liguei para o atendimento da MEO e fui atendida pelo senhor Manuel Basilio, foi um atendimento de excelência , um funcionário 5 estrelas, desde a facilidade e rapidez como resolveu o problema, como também a simpatia e dedicação , sou cliente da MEO a vários anos e esta é a 2 vez que consigo ter um atendimento de excelência o que me deixa muito contente enquanto cliente.
Espero que este colaborador tenha o reconhecimento que merece e que tenha muito sucesso na sua vida profissional.
um grande obrigado pelo excelente atendimento e simpatia senhor Manuel Basilio.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.