Dúvida encomenda telemóvel com pontos
Boa noite,
encomendei há pouco um Microsoft Lumia 640, usei 150 pontos, ficando assim em 103€. No momento da transação de pontos, pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, concordei, a operação apresentou-se como "bem sucedida", e a partir daí não recebi mais nada, nem confirmação de encomenda, nem nenhum e-mail com informação. Apresento-me apenas com os pontos debitados.
O que se passa?
Obrigada.
encomendei há pouco um Microsoft Lumia 640, usei 150 pontos, ficando assim em 103€. No momento da transação de pontos, pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, concordei, a operação apresentou-se como "bem sucedida", e a partir daí não recebi mais nada, nem confirmação de encomenda, nem nenhum e-mail com informação. Apresento-me apenas com os pontos debitados.
O que se passa?
Obrigada.
Reputação 4
Olá Isadiz,
Temos indicação que a encomenda foi processada com sucesso no dia 2015-09-21, pelo que já deverá ter sido entregue.
Temos indicação que a encomenda foi processada com sucesso no dia 2015-09-21, pelo que já deverá ter sido entregue.
Reputação 4
Olá Duarte94,
A encomenda já se encontra em tentativa de entrega pela empresa adicional.
Enviamos por mensagem privada o código track&trace.
A encomenda já se encontra em tentativa de entrega pela empresa adicional.
Enviamos por mensagem privada o código track&trace.
Reputação 4
Olá AdrianaAraujo,
Pode acompanhar as suas encomendas na Área de Cliente MEO no menu do lado direito da página, seleccionando "Encomendas de pontos"
Pode acompanhar as suas encomendas na Área de Cliente MEO no menu do lado direito da página, seleccionando "Encomendas de pontos"
Boa tarde encomendei a pouco um telemóvel huawei p8 lite com pontos mas não me enviaram nenhum email a a dizer quantos tempo demorava, ou se ficou tudo certo no pedido.agradeço a sua resposta obrigado
(mas já me retiraram os pontos)
(mas já me retiraram os pontos)
Boa Tarde
Ontem dia 12/01/2016 pela parte da tarde fiz uma encomenda telemóvel com pontos ( LG Y-50) em que confirmei que o pagamento ia ser a cobrança e os devidos pontos ja foram debitatos mas não recebi e-mail nenhum de confirmação, nem de quantos dias demora a chegada do telemovel.
Agradeço uma breve resposta da vossa parte
Atentamente
Adriana
Ontem dia 12/01/2016 pela parte da tarde fiz uma encomenda telemóvel com pontos ( LG Y-50) em que confirmei que o pagamento ia ser a cobrança e os devidos pontos ja foram debitatos mas não recebi e-mail nenhum de confirmação, nem de quantos dias demora a chegada do telemovel.
Agradeço uma breve resposta da vossa parte
Atentamente
Adriana
Infelizmente não me aparece nada. Não sei o que se passa!
Gostava de saber se sempre a compra foi feita e quantos tempo demora a chegar
Obrigado
Gostava de saber se sempre a compra foi feita e quantos tempo demora a chegar
Obrigado
Apenas e unicamente na secção Os meus Pontos aparece o que deixei na imagem
Boa noite,
algumas horas atrás efetuei uma compra de um Huawei y625 pela qual foram-me retirados 125 pontos.
Duante a compra pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, e após concordar a operação apresentou-se como "bem sucedida". Não recebi confirmação da encomenda e nem consigo ver o estado da mesma uma vez que não encontro nada no espaço "As minhas encomendas".
algumas horas atrás efetuei uma compra de um Huawei y625 pela qual foram-me retirados 125 pontos.
Duante a compra pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, e após concordar a operação apresentou-se como "bem sucedida". Não recebi confirmação da encomenda e nem consigo ver o estado da mesma uma vez que não encontro nada no espaço "As minhas encomendas".
Boa Tarde, ontem á noite ás 20:39 encomendei um telemóvel com pontos, um samsung galaxy j3 2016, nas condições de 125 pontos + 123 euros, os pontos ja foram retirados e os 123 euros serão pagos á cobrança. Como não recebi nenhum email estou a achar esquesito, pois ja encomendei um telemóvel pelo site e recebi um email. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Boa tarde comprei o iPhone SE por pontos no sábado dia 8 deste mês. Ainda não o recebi. Quanto tempo pode demorar?
Boa Noite,
Ontem fiz a compra de um Smartphone Laiq Monaco através dos pontos, mas a encomenda não se encontra disponivel para visualização, no menu das minhas encomendas. Mas o valor dos pontos já foi retirado. Gostava de Saber se fiz alguma coisa mal, ou se a encomenda já está a ser processada.
Ontem fiz a compra de um Smartphone Laiq Monaco através dos pontos, mas a encomenda não se encontra disponivel para visualização, no menu das minhas encomendas. Mas o valor dos pontos já foi retirado. Gostava de Saber se fiz alguma coisa mal, ou se a encomenda já está a ser processada.
Não se preocupe, porque o telemovel chega até 5 dias, o meu não dizia nada, mas chegou logo dias depois.
Também estou nesta situação. Só recebi msg a dizer que iam tirar os pontos e também na área de cliente aparece que tiraram, mas em mais lado nenhum aparece informação, nem e-mail nem mais nada...
Boa tarde.
Fiz troca de pontos por cartão NET, e nunca o recebi, mas os 500 pontos foram debitados. Na altura recebi uma SMS da transportadora a dizer que não conseguiu entregar a encomenda porque não encontraram a morada, mentira e cheguei a enviar mail para eles a reclamar porque tinham ido a Alverca e a morada dizia Arcena mas sem resposta, a pouco tempo recebi uma SMS de vocês(MEO) a dizer que a encomenda tinha sido devolvida. Nem um telefonema me fizeram nem creditaram os pontos e eu sendo cliente a 20anos.
Espero que resolvam este problema o mais breve possível.
Muito obrigado.
Atenciosamente
Ricardo Teodoro
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.