Dúvida encomenda telemóvel com pontos

  • 21 September 2015
  • 14 respostas
  • 2172 visualizações

Boa noite,

 

encomendei há pouco um Microsoft Lumia 640, usei 150 pontos, ficando assim em 103€. No momento da transação de pontos, pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, concordei, a operação apresentou-se como "bem sucedida", e a partir daí não recebi mais nada, nem confirmação de encomenda, nem nenhum e-mail com informação. Apresento-me apenas com os pontos debitados.

O que se passa?

 

Obrigada.

14 respostas

Reputação 4
Olá Isadiz,


Temos indicação que a encomenda foi processada com sucesso no dia 2015-09-21, pelo que já deverá ter sido entregue.
Boa tarde encomendei a pouco um telemóvel huawei p8 lite com pontos mas não me enviaram nenhum email a a dizer quantos tempo demorava, ou se ficou tudo certo no pedido.agradeço a sua resposta obrigado

(mas já me retiraram os pontos) 
Reputação 4
Olá Duarte94,


A encomenda já se encontra em tentativa de entrega pela empresa adicional.


Enviamos por mensagem privada o código track&trace.


 


 
Boa Tarde

Ontem dia 12/01/2016 pela parte da tarde fiz uma encomenda telemóvel com pontos ( LG Y-50) em que confirmei que o pagamento ia ser a cobrança e os devidos pontos ja foram debitatos mas não recebi e-mail nenhum de confirmação, nem de quantos dias demora a chegada do telemovel.

Agradeço uma breve resposta da vossa parte

 

Atentamente
Adriana
Reputação 4
Olá AdrianaAraujo,


Pode acompanhar as suas encomendas na Área de Cliente MEO no menu do lado direito da página, seleccionando "Encomendas de pontos"
Infelizmente não me aparece nada. Não sei o que se passa!


Gostava de saber se sempre a compra foi feita e quantos tempo demora a chegar

Obrigado
Apenas e unicamente na secção Os meus Pontos aparece o que deixei na imagem
Boa noite,

algumas horas atrás efetuei uma compra de um Huawei y625 pela qual foram-me retirados 125 pontos.

Duante a compra pediram que o pagamento fosse feito à cobrança, e após concordar a operação apresentou-se como "bem sucedida". Não recebi confirmação da encomenda e nem consigo ver o estado da mesma uma vez que não encontro nada no espaço "As minhas encomendas". 

 
Boa Tarde, ontem á noite ás 20:39 encomendei um telemóvel com pontos, um samsung galaxy j3 2016, nas condições de 125 pontos + 123 euros, os pontos ja foram retirados e os 123 euros serão pagos á cobrança. Como não recebi nenhum email estou a achar esquesito, pois ja encomendei um telemóvel pelo site e recebi um email. Se alguém me puder ajudar agradecia imenso. 
Boa tarde comprei o iPhone SE por pontos no sábado dia 8 deste mês. Ainda não o recebi. Quanto tempo pode demorar?
Boa Noite,

 

 

Ontem fiz a compra de um Smartphone Laiq Monaco através dos pontos, mas a encomenda não se encontra disponivel para visualização, no menu das minhas encomendas. Mas o valor dos pontos já foi retirado. Gostava de Saber se fiz alguma coisa mal, ou se a encomenda já está a ser processada.
Também estou nesta situação. Só recebi msg a dizer que iam tirar os pontos e também na área de cliente aparece que tiraram, mas em mais lado nenhum aparece informação, nem e-mail nem mais nada...
Não se preocupe, porque o telemovel chega até 5 dias, o meu não dizia nada, mas chegou logo dias depois.

Boa tarde.

Fiz troca de pontos por cartão NET, e nunca o recebi, mas os 500 pontos foram debitados. Na altura recebi uma SMS da transportadora a dizer que não conseguiu entregar a encomenda porque não encontraram a morada, mentira e cheguei a enviar mail para eles a reclamar porque tinham ido a Alverca e a morada dizia Arcena mas sem resposta, a pouco tempo recebi uma SMS de vocês(MEO) a dizer que a encomenda tinha sido devolvida. Nem um telefonema me fizeram nem creditaram os pontos e eu sendo cliente a 20anos.

Espero que resolvam este problema o mais breve possível.

Muito obrigado.

 

Atenciosamente

Ricardo Teodoro

Responder