Resolvido

Dificuldade em enviar pedido

  • 27 December 2018
  • 4 respostas
  • 474 visualizações

Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde.
Alguém sabe de algum problema tecnico que esteja a impedir de se enviar pedidos de reclamação via My Meo?
Tou a tentar enviar uma e dá-me sempre campo inválido no comentário.
Será que, numa reclamação, não se pode dizer mal da MEO?
Obrigada
icon

Solução por Ricardo27 27 December 2018, 13:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja este post:
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/nota-de-credito-132223#post132940
Reputação 2
Crachá +7
Não me tinha apercebido da existência desse tópico.
Já consegui enviar, mas teve de ser em pdf porque nem em doc me aceitava o anexo.
Obrigada.

Há dias que estou a tentar contacto via 16209 e agora por aqui mas não consigo que a questão fique tratada.

Desde que aderimos à fibra maio de 2020 que o meu serviço de voz fixa se encontra desativado.

Até ao momento não tive contacto para a respectiva resolução.

Reputação 7
Crachá +24

@Silvia Liliane Vidal Ferreira 

O que dizem no apoio técnico? Que razão dão para não colocarem isso a funcionar?