Skip to main content
Solução

dados conta

  • October 11, 2025
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Podem.por favor ajudar

Estou a tentar entrar ma minha conta mas ao validar os dados indica que a conta tem um e-mail diferente e cono nao uso esse e-mail e nem me recordo do mesmo, pretendia alterar para o atual

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Raul Silva 

Por razões de Segurança, cada Serviço só pode ser Associado a um ID (E-Mail)

Se o seu Serviço está associado a um ID (E-Mail), Só após Remover os seus Serviços no my MEO desse seu Antigo ID (Antigo E-Mail), é que Será Possível, e Consegue, Associar o seu Serviço ao my MEO no seu Novo ID (Novo E-Mail)

 

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail), pode então Ir lá, e Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail) só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

 

Depois de Remover o Serviço do seu Antigo ID (Antigo E-Mail) já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID (Novo E-Mail). Veja Aqui Como Associar >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Raul Silva 

Por razões de Segurança, cada Serviço só pode ser Associado a um ID (E-Mail)

Se o seu Serviço está associado a um ID (E-Mail), Só após Remover os seus Serviços no my MEO desse seu Antigo ID (Antigo E-Mail), é que Será Possível, e Consegue, Associar o seu Serviço ao my MEO no seu Novo ID (Novo E-Mail)

 

Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail), pode então Ir lá, e Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços. 

Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail) só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >

 

Depois de Remover o Serviço do seu Antigo ID (Antigo E-Mail) já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID (Novo E-Mail). Veja Aqui Como Associar >