Podem.por favor ajudar
Estou a tentar entrar ma minha conta mas ao validar os dados indica que a conta tem um e-mail diferente e cono nao uso esse e-mail e nem me recordo do mesmo, pretendia alterar para o atual
Podem.por favor ajudar
Estou a tentar entrar ma minha conta mas ao validar os dados indica que a conta tem um e-mail diferente e cono nao uso esse e-mail e nem me recordo do mesmo, pretendia alterar para o atual
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Por razões de Segurança, cada Serviço só pode ser Associado a um ID (E-Mail)
Se o seu Serviço está associado a um ID (E-Mail), Só após Remover os seus Serviços no my MEO desse seu Antigo ID (Antigo E-Mail), é que Será Possível, e Consegue, Associar o seu Serviço ao my MEO no seu Novo ID (Novo E-Mail)
Se Ainda Conseguir Iniciar Sessão no my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail), pode então Ir lá, e Remover/Desassociar no seu Antigo ID Todos os seus Serviços.
Se já Não Conseguir Aceder mais ao my MEO com o seu Antigo ID (Antigo E-Mail) só será possível Desassociar os seus Serviços dessa Antiga ID ao Pedir ao Apoio ao Cliente. Contacte Através das Linhas de Apoio MEO >
Depois de Remover o Serviço do seu Antigo ID (Antigo E-Mail) já Irá Conseguir Associar os seus Serviços ao my MEO do seu Novo ID (Novo E-Mail). Veja Aqui Como Associar >
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