Boa tarde,
Venho por este meio reclamar o período de espera da instalação, assim como as várias justificações dadas pelos colaboradores ao longo das várias chamadas que eu própria fiz.
A situação em concreto é a seguinte:
Mudei de residência e marquei uma instalação na nova casa para dia 3 de Junho, da qual compareceram no dia e a hora certas tal como combinado. Quando o colaborador chegou ao local para instalar via satélite, foi-nos dito, pelo próprio, que neste mesmo local poderia colocar via cabo e como seria uma melhor opção decidimos então proceder a uma instalação por cabo. Ligamos nesse mesmo instante à Meo para marcar uma nova instalação, já que esta não teria sido concluída.
Nessa mesma chamada, colocaram-me em espera mais de meia hora, passei por pelo menos três colaboradores e nenhum me soube marcar uma nova data, ficou apenas dito que me iriam ligar nesse mesmo dia ou no dia seguinte pela manhã.
Passou o dia 3 de junho e a manhã de 4 de junho e não obtive nenhuma chamada vossa, tal como me foi prometido.
No dia 4 de junho liguei novamente, e fiquei de novo mais de meia hora à espera de ser atendida, passei por vários colaboradores novamente e ninguém me conseguiu explicar porque não conseguem agendar uma data.
Dia após dia tenho ligado e nada é feito, sem qualquer justificação concreta.
Estou a dia 10 de junho e até agora NUNCA obtive uma resposta.
Concluindo que estou à 7 dias sem conseguir usufruir dos vossos serviços por exclusivamente culpa vossa, espero que esses dias sejam descontados no pagamento mensal do qual pago, assim como todas as chamadas que efetuei por incompetência vossa.
Pretendo também que me enviem um relatório detalhado com todo o processo que está a ser elaborado, pois já que não me conseguem explicar, talvez consiga perceber melhor eu mesma.
Espero com isto tudo obter alguma resposta em concreto e espero ser contactada tal como me tem sido dito em todas as chamadas que eu própria realizei. Aguardo uma chamada com uma data de instalação.
Por direito a operadora tem de assegurar uma parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou. Não está a acontecer. O que está acontecer nesta situação em concreto é exatamente o incumprimento da parte da operadora de diversas maneiras. O que me dá direito a rescindir o contrato com justa causa.
Aguardo com urgência uma resposta positiva
Ana Dias