Como receber nota de crédito

  • 8 March 2016
  • 5 respostas
  • 1435 visualizações

Boa tarde.

depois de alterar titularidade do meu contrato MEO telefone, TV e net para outra pessoa, recebi uma nota de crédito referente a uma mensalidade indevidamente paga. Como devo proceder para reaver o valor da nota de crédito?

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Olá FLima,


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente como é o caso indicado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Crachá +1

Boa tarde!xxxx

Ontem recebi uma nota de crédito com o Nº NC 106/044XXXX relativamente à factura Nº FT A/7324XXXX de 26 de Novembro de 2020. Minha conta de Cliente Nº XXXXX, Nª de Conta XXXX, Nº Referência XXXXXX, meu Nº Contribuinte XXXXX. Como posso receber esta Nota de Crédito.

Se me é permitido sugerir, podem fazer este crédito para o meu telemovel XXXXXXX?

Gostava de saber como receber.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Óscar Ferreira 

Reputação 7
Crachá +24

@oscartferreira-68692 

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessada neles… sugiro que edite o seu comentário de forma a retirá-los.

O valor será descontado na próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +23

Realmente não se entende essa insistência em partilhar dados pessoais em fórum público. Depois quando dá para o torto, vão culpar quem? Eu não entendo sinceramente

Reputação 7
Crachá +24

Vão culpar tudo e todos… como exemplo recente… enfim...