Resolvido

Como faço posso trocar os meus pontos por aparelhos electronicos

  • 27 Julho 2020
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Olá boa tarde como faço para trocar os meus pontos ?

 

Quero usar numa compra neste produto:

:https://loja.meo.pt/Equipamentos/pcs/Huawei/Matebook-D-14-AMD-R5-8-512?cor=Cinzento&modo-compra=PromptPayment 

Mas não sei fazer é possível alguém ajudar me ?

Cumprimentos:

André

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Solução por Ricardo27 28 Julho 2020, 01:09

Tem que colocar nos filtros "MEOS". 

Está por 500 meos + 600 euros. 

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12 respostas

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Tem que colocar nos filtros "MEOS". 

Está por 500 meos + 600 euros. 

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A conta de cliente não está em meu nome. 

Filtros nos meos?

Cumprimentos :

André 

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Pode ser mais claro? 

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Tenho 1116 mais que suficiente certo?

Dá para fazer isso oniline e fazer a encomenda?

Cumprimentos :

André 

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Podem enviar o link do artigo?

Não encontro esse artigo 500 meos +600 euros 

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https://loja.meo.pt/Equipamentos/pcs#!filter=modalidadecompra_MEOS

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Como faço para ter acesso aos meus pontos? 

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Veja no regulamento se cumpre com todos os requisitos. Mais informações em concreto só pelo apoio ao cliente. 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

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Mas eu já tenho os pontos não consigo é usá-los

Pode ajudar-me?

Cumprimentos :

André 

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Leu o regulamento? Lá diz:

- Com exceção do previsto no número ix. da presente Condição, cada Cliente só pode efetuar duas trocas de MEOS por mês. As trocas por experiências não têm qualquer limite.

- Apenas são permitidas trocas a Clientes com contas ativas e sem quaisquer situações irregulares, nomeadamente dívidas perante a MEO. Caso o Cliente entregue um pedido de desligamento do Página | 3 serviço, solicite portabilidade, ou situação análoga, deixa de poder efetuar trocas e perde o direito de usufruto de quaisquer Sensações, Experiências e outros benefícios equivalentes, no âmbito deste Regulamento.

 

Se nenhuma destas situação se aplicar ao seu caso, contacte o apoio ao cliente e veja com eles o que se passa.

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Tentei ligar para o o apoio ao cliente fiquei 2 horas em linha e nada e no afinal pediram para eu avaliar a chamada. 

Claro que foi 0.

Cumprimentos :

André 

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