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No my MEO, dentro de perfil, estão dados sobre a tua conta, como sejam a morada de faturação, o nome do titular da conta e o número de contacto. Tens também os dados do teu ID MEO (a tua identificação para entrar nos vários sites e portais MEO).

 

No detalhe da Conta de cliente podes efetuar algumas alterações:

1- Mudar o contacto associado a esta conta:

Em Contactos podes ver ou alterar o número de telefone e o email para onde são enviados alertas e notificações relativas a esta conta.

 

2- Mudar a morada de faturação:

A morada de faturação é a morada onde recebes as faturas (que pode ser diferente da morada onde o serviço está instalado, no caso dos serviços fixos). Tem em atenção que se fizeres esta alteração após a fatura já ter sido emitida, esta fatura ainda irá ser enviada para a antiga morada de faturação. Só a fatura seguinte é que já será enviada para a nova morada.

 

3- Mudar o titular da conta:

Logo no topo do detalhe sobre a Conta de cliente, está a informação do nome do titular da conta, ou seja, da pessoa que firmou o contrato com a MEO. Também lá estão os restantes dados, como NIF e Nº de Cliente. A alteração de titularidade é a transferência do responsável de um serviço instalado para uma outra pessoa, sem interromper o seu funcionamento. Ocorre geralmente quando há a venda ou arrendamento de uma casa que já tem serviço MEO instalado, alterações no agregado familiar ou outras situações equiparáveis.

Para mudar o titular de uma conta, escolhe a opção “Alterar o titular” que se encontra por baixo do “Nome do titular”. Esta opção vai abrir um pedido onde deves escolher:

  • Tema “Conta de Cliente”
  • Assunto “Alterar titular da conta”
  • Preenche no campo “Detalhe do pedido” os dados do novo titular da conta (nome completo e NIF)
  • Preenche e assina todos os documentos necessários e adiciona-os ao pedido, clicando no botão Adicionar f​icheiros
  • No final faz Criar​ pedido

Depois dessa operação concluída, para que o novo titular tenha acesso às informações desta conta e possa gerir os produtos e serviços dela constantes, ele terá que efetuar a associação desta conta à sua própria área de cliente my MEO. (link para o artigo da associaçãopVS3]  de produtos)

 

Mesmo na linha de apoio penso que já não o fazem. A solução é desassociar os produtos no email antigo e associar depois ao novo. 


Para quando a associação dos dois telemóveis ao novo pacote? Aguardo desde 14 de setembro...


Caso pretenda alterar o e-mail teremos sempre de contatar a linha de apoio. Não funciona por este modo aqui apresentado.


Aumentar dados moveis

 


@Barros

Veja aqui:

http://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mais-net-no-telemovel


Não consigo alterar a  cona do débito direto 

 

 


@Maria Filomena Caetano 

 

Na app myMEO vá a Perfil > Dados das Contas MEO > Selecione a conta > Método de pagamento > Alterar dados


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