Resolvido

Codigo invalido Justin Bieber

  • 18 November 2021
  • 9 respostas
  • 280 visualizações

Bom dia,

após uma tentativa frustrada para comprar o bilhete para o justin bieber, agora ao tentar uma segunda vez, aparece codigo invalido.

como resolver?

obrigada

icon

Solução por 102 18 November 2021, 13:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que erro deu da primeira vez?

Consigo entrar e chegar ao carrinho de compras. No final diz que o token não é válido e cancela a compra.

Voltei a tentar e dizia que o código tava inválido.

Agora estou novamente na fila…….

Tou exatamente com o mesmo problema e ninguém quer ajudar, fui das primeiras a entrar e já tou aqui 3 horas depois sem bilhetes e sem qualquer ajuda. Por causa de um código inválido que nem usado foi

 

Enviei email para info@blueticket.pt e passadas três horas responderam a dizer que o código estava desbloqueado. 

Gostava de saber qual a razão para estar bloqueado, mas pronto . 

Tive que voltar à fila e vamos ver no que dá. 

E fui uma das primeiras na fila também. 

 

 

 

Crachá

Bom dia Bom tarde aqui igual a tentar comprar bilhete para a filha desde as 10h00 no site e nada… superrrrrrrrrrrrrrrrrr lento, codigo inválido, a seguir segunda tentaiva e nada de conseguir pagar… codigo de erro genérico… por favor ajudem ….

 

SOLUÇÃO não há????

 

Vou para a terceira tentativa 

e as horas que perdemos nisto????

 

 

Crachá

Enviei email para info@blueticket.pt e passadas três horas responderam a dizer que o código estava desbloqueado. 

Gostava de saber qual a razão para estar bloqueado, mas pronto . 

Tive que voltar à fila e vamos ver no que dá. 

E fui uma das primeiras na fila também. 

 

 

 

vou fazer o mesmo obrigada enviei email agora aguardo força a todos que tentam comprar que possamos conseguir todos ;)

 

Crachá

Não se solucionou ainda o problema de código inválido

por favor podem indicar alguma solução ? obrigada 

Reputação 4
Crachá +15

Não se solucionou ainda o problema de código inválido

por favor podem indicar alguma solução ? obrigada 

Tem em cima uma solução, enviar email para info@blueticket.pt  no intuito de “desbloquearem” a situação.

Lamentável .. ninguém responde .. que coisa!!!!

Estou exactamente como o resto do forum desde às 10h…