No dia 14 de Abril foi-me instalado o serviço MEO ADSL em casa, sendo feita a passagem de satélite para ADSL.
A instalação decorreu sem qualquer problema.
Como é óbvio e visto eu já ter um número de telefone fixo pertencente à PT, fiquei com um número provisório devido à instalação do "novo" serviço.
Posto isto, foi-me informado (pelo técnico) de que a alguém da PT entraria em contacto comigo para regular a situação do número de telefone.
Passado dois dias úteis, e como não havia recebido qualquer contacto, entrei eu mesmo em contacto com o apoio da PT para regularizarem a situação, porque como é óbvio não estava para pagar 2 assinaturas de telefone devido a uma situação que nem havia sido causada por mim. E assim foi, entrei em contacto com a PT e fizeram-me a passagem do número novo para o antigo, sem qualquer questão.
Qual é o meu espanto que ao ver a fatura deste mês me deparo com o valor de €79,31 e quando vou ver o detalhe me deparo com uma alínea que passo a transcrever:
"
Nº Telefone 249XXXXXX · Tomar
Débito de Instalação - Desmontagem Antecipada 51,537 23
Reembolso do valor da taxa de instalação da linha de rede **bleep**ógica, por desmontagem da linha de rede **bleep**ógica antes de decorrido o período de 12 meses,
a contar da data de subscrição.
Total Planos de Preços 51,537 "
Retirando estes €51,537 o valor da mensalidade fica de acordo com o contrato.
Informo ainda que no momento em que entrei em contacto para me fazerem a tal passagem nada me foi informado destes valores, que, penso que são cobrados indevidamente, pois o que ocorreu foi uma passagem de serviço e não remoção.
Peço que me resolvam a situação imediatamente, pois como podemos constatar, estes valores estão errados.
Caso a situação não seja resolvida terei de tomar outras ações.
Obrigado e cumprimentos,
André Costa
Solução por André_Costa
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