Pergunta

Cancelamento

  • 31 March 2021
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Foi feito o pedido de cancelamento do Serviço MEO -R NICOLAU TOLENTINO 32 4 D 
MIRATEJO2855 - 210 CORROIOS. NIF 294863362 / Nº Cliente: 146 630 08 95/ CVP: 201054733627 em 28.01, por meio da operadora NOS.
Ratifico que o pedido de cancelamento dos serviços MEO, deu-se pelo facto de mudança de operadora, sendo assim, a NOS responsável por executar este cancelamento.
Aconteceu que recebi uma factura adicional indevida, pois a MEO afirma que o processo foi enviado com assinatura ilegível, o que na verdade pode ser facilmente desmentido, já que recebi mais de uma chamada da MEO a tentar convencer-me de permanecer com a mesma e ao final da chamada, é dito que os serviços solicitados estavam cancelados naquele momento.

Aguardo uma resolução rápida das operadoras envolvidas.

Cumprimentos,

Joelyton Franklin


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está a partilhar muitos dados pessoais num fórum publico… não é aconselhável.

Aqui ninguém necessita dos seus dados, já que não pode tratar desse assunto pelo fórum. Aqui somos apenas clientes a procurar ajuda e ajudar, na medida dos possíveis, mas sem qualquer recurso ao sistema da MEO. Esse assunto terá que ser analisado e tratado pelos serviços da MEO. 

 

Reputação 7
Crachá +23

Aguardo uma resolução rápida das operadoras envolvidas.

 

Aqui não terá resposta de certeza absoluta. Dado que é um fórum público. 
A partilha de informação pessoal/privada, em fórum público é seu ónus. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um cliente a ser enganado por um comercial…

 

a NOS garantidamente que não fez nem vai fazer nenhum cancelamento de um contrato de um cliente que não seja deles…

 

ou seja, se não for o cliente a resolver vai continuar a receber facturas para pagar.

Responder