A app my MEO agora tem um Assistente Virtual para o ajudar a despistar e resolver avarias ou a consultar os seus serviços, faturas e consumos.
Rápido e simples. Todos os dias, 24h/dia.
Em caso de avaria, o Assistente Virtual MEO está preparado para fazer um despiste completo às suas ligações e aparelhos, conseguindo resolver a maioria dos casos em poucos minutos.
Se a situação não ficar resolvida, o Assistente Virtual encaminhará a sua chamada para o apoio técnico, onde será atendido por um assistente humano que o ajudará com despistes mais pormenorizados.
|
|
|
|
O Assistente Virtual MEO também o ajuda com a gestão dos seus serviços MEO:
- Se precisar de ver ou pagar a sua fatura, pergunte ao Assistente MEO;
- Se quiser saber quanto pode gastar de internet, ou quanto já consumiu, pergunte ao Assistente MEO;
- Se quer mais internet ou alterar o seu tarifário móvel, pergunte ao Assistente MEO;
- Se não se lembra da data fim da sua fidelização, pergunte ao Assistente MEO;
- Se quer carregar o seu telemóvel ou ver o seu saldo de forma rápida, também pode perguntar ao Assistente MEO.
Faça a sua pergunta e experimente.