Skip to main content
Solução

Associar serviço

• May 20, 2025
  • 4 respostas
  • 159 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia, consegui hoje pelo site depois de muitos meses de conta ativa na MEO associar o outro numero de telemóvel que tenho. O que acontece, eu tenho dois números de telemóvel que estão registrados no meu NIF, mas no aplicativo e no site somente um aparece. Hoje consegui associar o outro número para ver se consigo controlar a fatura dos dois pelo app ou site, todos os meses preciso de ir até a loja pegar a fatura, o email chegou esse mês de abril que passou depois de muito tempo desde novembro, aparentemente quando fiz a chamada para aquisição dos planos a atendente digitou meu email errado mesmo sendo soletrado varias vezes e então não recebia, na loja foi corrigido o email há algum tempo mas não chegava o email, chegou do mês passado mas veio desatualizado. Enfim, quanto tempo depois que consegue fazer associação para que eu consiga ver os dois numeros no site ou no app?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@btrmariaelisa 

Se forem 2 Tarifários Individuais (Fora de um Pacote, e com Faturas Independentementes), têm de Associar os 2 Números ao myMEO Individualmente (mesmo que seja o mesmo NIF), e desde que o Número de Telemóvel esteja Ativo, é sempre possível adicionar o número ao myMEO

Para Associar o outro Telemóvel, que falta, e não aparece no myMEO, é só ir na app myMEO, em "Serviços", "Associar Serviço", escolha "Telemóvel" > "Avançar", insira o Número de Telemóvel que quer Adicionar e siga os passos.

No myMEO, consegue depois Ver e Controlar as Faturas certas, e corrigir qualquer Dado Pessoal que possa estar errado, como o E-mail de Contacto, que infelizmente estava errado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@btrmariaelisa 

Se forem 2 Tarifários Individuais (Fora de um Pacote, e com Faturas Independentementes), têm de Associar os 2 Números ao myMEO Individualmente (mesmo que seja o mesmo NIF), e desde que o Número de Telemóvel esteja Ativo, é sempre possível adicionar o número ao myMEO

Para Associar o outro Telemóvel, que falta, e não aparece no myMEO, é só ir na app myMEO, em "Serviços", "Associar Serviço", escolha "Telemóvel" > "Avançar", insira o Número de Telemóvel que quer Adicionar e siga os passos.

No myMEO, consegue depois Ver e Controlar as Faturas certas, e corrigir qualquer Dado Pessoal que possa estar errado, como o E-mail de Contacto, que infelizmente estava errado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 20, 2025

​Tendo o NIF associado deviam aparecer todos os produtos que tem nesse número de contribuinte, sejam eles pacotes, móveis ou MEO Energia.

O que pode tentar fazer é remover os produtos e tentar associar novamente com o NIF, verifique também se o email das faturas (pode consultar e alterar no myMEO) corresponde.

• Novo Membro
  • August 16, 2025

Ha semanas que tento associar serviço na app mas dá sempre erro. Ja tentei com contribuinte e com numero de cliente e conta. 

Não sei que mais posso fazer.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Alpedrini 

Qual erro Aparece? Está a Tentar Adicionar um Pacote, ou um Tarifário Móvel?

Já Experimentou Associar o Serviço através do Website myMEO, ou através de outro Equipamento?