Bom dia, consegui hoje pelo site depois de muitos meses de conta ativa na MEO associar o outro numero de telemóvel que tenho. O que acontece, eu tenho dois números de telemóvel que estão registrados no meu NIF, mas no aplicativo e no site somente um aparece. Hoje consegui associar o outro número para ver se consigo controlar a fatura dos dois pelo app ou site, todos os meses preciso de ir até a loja pegar a fatura, o email chegou esse mês de abril que passou depois de muito tempo desde novembro, aparentemente quando fiz a chamada para aquisição dos planos a atendente digitou meu email errado mesmo sendo soletrado varias vezes e então não recebia, na loja foi corrigido o email há algum tempo mas não chegava o email, chegou do mês passado mas veio desatualizado. Enfim, quanto tempo depois que consegue fazer associação para que eu consiga ver os dois numeros no site ou no app?
Associar serviço
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Se forem 2 Tarifários Individuais (Fora de um Pacote, e com Faturas Independentementes), têm de Associar os 2 Números ao myMEO Individualmente (mesmo que seja o mesmo NIF), e desde que o Número de Telemóvel esteja Ativo, é sempre possível adicionar o número ao myMEO
Para Associar o outro Telemóvel, que falta, e não aparece no myMEO, é só ir na app myMEO, em "Serviços", "Associar Serviço", escolha "Telemóvel" > "Avançar", insira o Número de Telemóvel que quer Adicionar e siga os passos.
No myMEO, consegue depois Ver e Controlar as Faturas certas, e corrigir qualquer Dado Pessoal que possa estar errado, como o E-mail de Contacto, que infelizmente estava errado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.