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Solução

As mensagens da MEO dizem que tenho o serviço suspenso e preciso efetuar um pagamento extra, enquanto que na área cliente aparece que não há nada a pagar

  • October 9, 2025
  • 2 respostas
  • 65 visualizações

Nas mensagens foi-me transmitida a informação que o serviço tinha sido suspenso e precisava pagar para reestabelecer o serviço, no entanto, no site diz que não há nada a pagar. Não é a primeira vez que os SMS do MEO dizem uma coisa, e o site contradiz completamente. Como é que sei qual informação é a correta, de modo a proceder corretamente em caso de realmente precisar de efetuar algum pagamento?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Utilizadormp 

Mas o Seu Serviço foi Mesmo Suspenso? Ou tem Acesso ao Mesmo Normalmente?

 

Através do seu my MEO a Informação Deverá Estar mais Correta e Atualizada, Mas tenha em conta que, se o seu Serviço estiver mesmo Suspenso o Acesso ao my MEO ficará Barrado e sem Informações

Mas se os Seus Serviços estão Ativos e Aparecem Todos os Seus Serviços no my MEO e Aparece lá como Tudo Certo e Pago, deverá ser essa Informação no my MEO a mais Correta

 

Através de SMS há Probabilidade de Receber Informação Desatualizada, e até Receber Mensagens Enviadas por Erro.

Pode Reparar, nas suas Faturas e no my MEO, que a Sua Entidade e Referência de Pagamento é sempre a Mesma. Se Receber um SMS e/ou E-Mail com uma Entidade e/ou Referência Diferente da Sua, poderá estar a Receber Informações de Outro Cliente, ou até de uma Burla

 

De Qualquer Modo para Esclarecer a Situação, e Saber se Tem Todas as Contas Realmente em Dia ou se Deve Algo, e Saber se está Tudo Certo com o seu Serviço, o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Utilizadormp 

Mas o Seu Serviço foi Mesmo Suspenso? Ou tem Acesso ao Mesmo Normalmente?

 

Através do seu my MEO a Informação Deverá Estar mais Correta e Atualizada, Mas tenha em conta que, se o seu Serviço estiver mesmo Suspenso o Acesso ao my MEO ficará Barrado e sem Informações

Mas se os Seus Serviços estão Ativos e Aparecem Todos os Seus Serviços no my MEO e Aparece lá como Tudo Certo e Pago, deverá ser essa Informação no my MEO a mais Correta

 

Através de SMS há Probabilidade de Receber Informação Desatualizada, e até Receber Mensagens Enviadas por Erro.

Pode Reparar, nas suas Faturas e no my MEO, que a Sua Entidade e Referência de Pagamento é sempre a Mesma. Se Receber um SMS e/ou E-Mail com uma Entidade e/ou Referência Diferente da Sua, poderá estar a Receber Informações de Outro Cliente, ou até de uma Burla

 

De Qualquer Modo para Esclarecer a Situação, e Saber se Tem Todas as Contas Realmente em Dia ou se Deve Algo, e Saber se está Tudo Certo com o seu Serviço, o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • October 10, 2025

Sugiro que abra um pedido na sua área de cliente a pedir esclarecimento sobre a situação. Ou em alternativa que contate a linha de apoio comercial 16200