Nas mensagens foi-me transmitida a informação que o serviço tinha sido suspenso e precisava pagar para reestabelecer o serviço, no entanto, no site diz que não há nada a pagar. Não é a primeira vez que os SMS do MEO dizem uma coisa, e o site contradiz completamente. Como é que sei qual informação é a correta, de modo a proceder corretamente em caso de realmente precisar de efetuar algum pagamento?
As mensagens da MEO dizem que tenho o serviço suspenso e preciso efetuar um pagamento extra, enquanto que na área cliente aparece que não há nada a pagar
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Mas o Seu Serviço foi Mesmo Suspenso? Ou tem Acesso ao Mesmo Normalmente?
Através do seu my MEO a Informação Deverá Estar mais Correta e Atualizada, Mas tenha em conta que, se o seu Serviço estiver mesmo Suspenso o Acesso ao my MEO ficará Barrado e sem Informações
Mas se os Seus Serviços estão Ativos e Aparecem Todos os Seus Serviços no my MEO e Aparece lá como Tudo Certo e Pago, deverá ser essa Informação no my MEO a mais Correta
Através de SMS há Probabilidade de Receber Informação Desatualizada, e até Receber Mensagens Enviadas por Erro.
Pode Reparar, nas suas Faturas e no my MEO, que a Sua Entidade e Referência de Pagamento é sempre a Mesma. Se Receber um SMS e/ou E-Mail com uma Entidade e/ou Referência Diferente da Sua, poderá estar a Receber Informações de Outro Cliente, ou até de uma Burla
De Qualquer Modo para Esclarecer a Situação, e Saber se Tem Todas as Contas Realmente em Dia ou se Deve Algo, e Saber se está Tudo Certo com o seu Serviço, o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.