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Resolvido

Área Cliente

  • 8 de janeiro de 2025
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Boa noite.

Fiz o pagamento da fatura meo no dia seguinte ao prazo limite, e hoje de manhã cedo recebi a mensagem da meo a dizer que recebram o pagamento do serviço. Mas quando fui ao site, na área do cliente continua o suposto valor por pagar. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@rachel ferreira 

No my MEO pode demorar até 24h a atualizar, e a aparecer o seu pagamento como efetuado.

Mas se já pagou e recebeu a confirmação do pagamento, não deve ser perciso se preocupar.

Mas caso continue a não aparecer o pagamento, pode sempre contactar o Apoio ao Cliente MEO para mais informações

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2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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  • Super User
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  • Solução
  • 8 de janeiro de 2025

Olá ​@rachel ferreira 

No my MEO pode demorar até 24h a atualizar, e a aparecer o seu pagamento como efetuado.

Mas se já pagou e recebeu a confirmação do pagamento, não deve ser perciso se preocupar.

Mas caso continue a não aparecer o pagamento, pode sempre contactar o Apoio ao Cliente MEO para mais informações


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 8 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@rachel ferreira 

No myMEO pode demorar até 24h a atualizar, e a aparecer o seu pagamento como efetuado.

Mas se já pagou e recebeu a confirmação do pagamento, não deve ser perciso se preocupar.

Mas caso continue a não aparecer o pagamento, pode sempre contactar o Apoio ao Cliente MEO para mais informações

Sim, recebi mensagem da própria meo a dizer o numero do serviço e a confirmar o recebimento do pagamento.  Não sabia que podia demorar tanto a atualizarem. Obrigada 


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