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Pergunta

App My Meo

  • August 4, 2025
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Não consigo associuar os meus serviços na app My Meo. Já tentei reinstalar a app e sem qualquer sicesso. O video que apresentam corre tudo nortmalmente até INtroduzir código que recebeu por SMS. Contudo depois dá erro. Tentei divfersas vezes e o erro é sempre o emsmo. Conmo o resolver ??? 

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 4, 2025

Olá ​@danielsantosusa-30298 

Acontece tanto na app como browser?


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  • Estagiário Júnior
  • August 24, 2025

De há um tempo para cá, cada vez que abria a aplicação tinha de associar o meu serviço ( meter contribuinte - nº telemóvel - receber sms- inserir código). Não percebo como é sempre preciso fazer isto para uma simples consulta de faturação ou plafonds.

De momento nem isso dá. Aparece sempre erro após a submissão do código da sms.

Uma vergonha para una empresa desta dimensão


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 24, 2025

Olá ​@marlinblack0 

Devia ter de associar os serviços apenas uma vez ao seu myMEO e não cada vez que entrasse.

Sugiro que reporte o erro ao Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário).