Pergunta

Alteração unilateral do contrato 1146169526

  • 24 May 2020
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Alteração unilateral do contrato Fatura FT A/719051653

Cliente 1146169526

 

Dirijo-me a V. Ex ª para manifestar o meu descontentamento pela forma como a V/ empresa alterou unilateralmente o contrato, cujo número está referenciado em epígrafe, em plenos Estados de Calamidade e de Emergência superiormente decretados pelos órgãos de soberania Presidente e Governo da República Portuguesa. Simultaneamente, enquanto outorgante não ouvida, exijo o términus do contrato por vós alterado, se o mesmo não regressar aos moldes em que se encontrava anteriormente.

Efetivamente, a fatura referente ao mês de Abril (07 / 04 a 07/05) apresenta a seguinte discriminação: 12,489€ (Linha Telefónica Maio) + 6,477 com 23% de IVA (MEO rede fixa local) + 3,200@€ com IVA a 23% (rede fixa outros operadores local) + 1,184 € com 23% de IVA (rede móvel outros operadores)...num total de 23,36€uros.

Ora, a mensalidade contratualizada era de 11,56€, pelo que comunico que, ou a mensalidade volta ao que estava contratualizado com a reversão dos 11,80€ cobrados em excesso ou pretendo acabar o contrato com a V/ operadora, reservando-me o direito de pedir a intermediação da DECO, da ANACOM e da Direção Geral do Consumidor.

 


 

Aguardando uma célere, eficaz e favorável resposta, subscrevo-me respeitosamente,


 


 

MAS


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
 

Responder