Alteração unilateral do contrato Fatura FT A/719051653
Cliente 1146169526
Dirijo-me a V. Ex ª para manifestar o meu descontentamento pela forma como a V/ empresa alterou unilateralmente o contrato, cujo número está referenciado em epígrafe, em plenos Estados de Calamidade e de Emergência superiormente decretados pelos órgãos de soberania Presidente e Governo da República Portuguesa. Simultaneamente, enquanto outorgante não ouvida, exijo o términus do contrato por vós alterado, se o mesmo não regressar aos moldes em que se encontrava anteriormente.
Efetivamente, a fatura referente ao mês de Abril (07 / 04 a 07/05) apresenta a seguinte discriminação: 12,489€ (Linha Telefónica Maio) + 6,477 com 23% de IVA (MEO rede fixa local) + 3,200@€ com IVA a 23% (rede fixa outros operadores local) + 1,184 € com 23% de IVA (rede móvel outros operadores)...num total de 23,36€uros.
Ora, a mensalidade contratualizada era de 11,56€, pelo que comunico que, ou a mensalidade volta ao que estava contratualizado com a reversão dos 11,80€ cobrados em excesso ou pretendo acabar o contrato com a V/ operadora, reservando-me o direito de pedir a intermediação da DECO, da ANACOM e da Direção Geral do Consumidor.
Aguardando uma célere, eficaz e favorável resposta, subscrevo-me respeitosamente,
MAS