Resolvido

Adicionar produtos my meo

  • 9 July 2021
  • 3 respostas
  • 125 visualizações

Crachá

Boa noite, ao tentar adicionar produtos a minha conta My Meo o código por SMS está a ser enviado para um número que não é o correto. Já verifiquei nos meus dados e o número não corresponde, como pode verificar na imagem seguinte. Desta forma, não consigo prosseguir com o registo. 

 

icon

Solução por Ricardo27 9 July 2021, 01:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só no apoio ao cliente poderão ajudar a rectificar isso. 

Crachá

Só no apoio ao cliente poderão ajudar a rectificar isso. 

Realmente este “Suporte” não apoia o cliente, o Sr. tem mesmo razão. Resposta muito incompetente!!!

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, mas parece-me a única resposta válida. Perceba que isto é um fórum público, não confundir com um apoio ao cliente. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo.