Skip to main content
Resolvido

Activaçao cartao sim após longo periodo

• 11 de maio de 2024
  • 4 respostas
  • 985 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,
Tomo a liberdade de contatá-lo porque estou em uma situação delicada. Perdi o acesso à minha conta iCloud e para recuperá-la preciso reativar o meu antigo número de telefone português que está associado a esta conta.
Você poderia me indicar o procedimento a seguir para reativar este número ou, se isso não for possível, me indicar uma solução alternativa? porque no momento não tenho acesso a todos os dados do meu telefone e este e-mail é temporário. Estou pronto para fornecer todas as informações necessárias e seguir as etapas exigidas.
Agradeço antecipadamente pela sua valiosa ajuda.
Sinceramente, 
Carlos Vaz Fernandes

Solução por Ricardo27

Se passou mais de 6 meses, desde a última utilização do cartão, já está certamente cancelado e já não é possível reativar.

Não sei, mas deve haver outras formas de recuperar a conta icloud, sem ser por telemóvel. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • Solução
  • 11 de maio de 2024

Se passou mais de 6 meses, desde a última utilização do cartão, já está certamente cancelado e já não é possível reativar.

Não sei, mas deve haver outras formas de recuperar a conta icloud, sem ser por telemóvel. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 11 de maio de 2024

Veja aqui como recuperar id apple sem nr de telemóvel:

https://communities.apple.com/pt/thread/180017252

• Principiante
  • 2 respostas
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde Pessoal.

Preciso de apoio para reactivar o meu cartão SIM. Não tenho como me deslocar a uma Loja MEO pois encontro-me no estrangeiro. Como devo proceder?

Aproveito para informar que ainda não se passaram os tais seis meses desde que ficou desactivado ou ficou inactivo.

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Terá que ligar para as Linhas de Apoio MEO (+351 961 001 620) para pedir a reactivação do cartão SIM