Skip to main content

Bom dia,
Tomo a liberdade de contatá-lo porque estou em uma situação delicada. Perdi o acesso à minha conta iCloud e para recuperá-la preciso reativar o meu antigo número de telefone português que está associado a esta conta.
Você poderia me indicar o procedimento a seguir para reativar este número ou, se isso não for possível, me indicar uma solução alternativa? porque no momento não tenho acesso a todos os dados do meu telefone e este e-mail é temporário. Estou pronto para fornecer todas as informações necessárias e seguir as etapas exigidas.
Agradeço antecipadamente pela sua valiosa ajuda.
Sinceramente, 
Carlos Vaz Fernandes

Se passou mais de 6 meses, desde a última utilização do cartão, já está certamente cancelado e já não é possível reativar.

Não sei, mas deve haver outras formas de recuperar a conta icloud, sem ser por telemóvel. 


Veja aqui como recuperar id apple sem nr de telemóvel:

https://communities.apple.com/pt/thread/180017252


Boa tarde Pessoal.

Preciso de apoio para reactivar o meu cartão SIM. Não tenho como me deslocar a uma Loja MEO pois encontro-me no estrangeiro. Como devo proceder?

Aproveito para informar que ainda não se passaram os tais seis meses desde que ficou desactivado ou ficou inactivo.

Obrigado


Terá que ligar para as Linhas de Apoio MEO (+351 961 001 620) para pedir a reactivação do cartão SIM


Responder