Skip to main content
Solução

acesso ao my meo

  • August 22, 2025
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Tinha associado o pacote meo a um email que tive que deixar de usar. Agora quero associar esse pacote ao meu novo email e diz que o pacote está associado a outro email. Como rssolver este problema. 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Cristina Malafaia 

Tem de entrar na conta ID MEO antiga para desassociar os produtos para conseguir associar ao novo email. Se não conseguir contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 22, 2025

Olá ​@Cristina Malafaia 

Tem de entrar na conta ID MEO antiga para desassociar os produtos para conseguir associar ao novo email. Se não conseguir contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).