3 meses sem internet

  • 10 March 2022
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Há cerca de 3 meses pedi mudança de morada de minha internet e até agora o serviço não foi executado. Mesmo sem internet e sem o pacote da TV, continuo a pagar integralmente minha fatura sem nenhuma previsão de quando a situação será resolvida. Eles alegam que não desconectaram o serviço da morada anterior, como se isso me adiantasse de algo! Marcam uma data limite simplesmente para que eu pare de reclamar, pois a data vence e adiam a solução para nova data sem nenhum contato ou explicação. Estou a pagar “hot spot” pois preciso trabalhar em casa. Alguém já passou por isso? Foi resolvido?

NeoPayne 2 ano atrás

boas

 

legalmente tem 30 dias para resolver...fazer nova reclamação e pedir indemnização pelo tempo demorado...

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

legalmente tem 30 dias para resolver...fazer nova reclamação e pedir indemnização pelo tempo demorado...

Responder